segunda-feira, 8 de setembro de 2008

RESUMO: "O VMA 2008 foi de Britney"




O MTV Video Music Awards 2008 foi de Britney, levando para casa o seu primeiro "Moon Man" (segundo e terceiro também!), incluindo o prêmio de "Vídeo do Ano".

Ela abriu a premiação com um quadro gravado com o ator Jonah Hill, onde ele tentava ensina-la algumas técnicas de relaxamento.

Ele pediu para que Britney fechasse os olhos e quando ela fechou, ele se aproximou e tentou beija-la.

"O que você pensando?" ela gritou.

"Eu me preocupo para que dê tudo certo no VMA" ele respondeu no quadro humorístico.

Depois do vídeo, Spears apareceu saindo de seu camarim, usando um sexy e brilhante vestido e caminhou até o palco ao som de seu grande hit "Baby One More Time".







A platéia aplaudiu de pé.

"Muito Obrigado", ela disse ao público. "Obrigado por todo carinho. Este é o Video Music Awards 2008, e começa agora."

Logo após Britney, com seu jeito descontraído, fez uma careta com a língua pra fora e Rihanna entra em cena performando o seu hit "Disturbia".


Após uma rápida apresentação feita pelo apresentador Russel Brand -- ele pediu ao público, "Por favor elejam Barack Obama", e chamou o presidente Bush de "caubói retardado" -- Spears retornou ao palco novamente para receber o seu primeiro "Moon Man" de "Melhor Vídeo Feminino" para "Piece Of Me".








"Eu estou sem palavras. Ow, meu Deus, obrigada!" disse Britney visivelmente feliz para o público. "Eu primeiramente gostaria de agradecer à Deus por me abençoar desta maneira. Minha família... meus lindos meninos por me inspirarem a todo dia".








Mais tarde ela também foi ao palco para receber o prêmio de "Melhor Vídeo Pop", dizendo estar "sem palavras" e agradecendo ao seu empresário de longa data, Larry Rudolph.

Ela fechou a noite recebendo o prêmio de "Vídeo do Ano".








"Eu estou em choque," ela disse. "Eu quero dedicar este prêmio a todos os meus fãs".

Créditos: US Magazine e UOL