domingo, 28 de setembro de 2008

Olá amorecos

Minha galera demorei mas to aqui de novo

Gente agora estou ocupado mas de sobre aviso vou mandar logo vou estar na Parada gay de copacabana que será em outubro dia 12 Espero vcs lá pra gente arrazar

Quero agradeçer ao carinho dos meus fãs que moram Em Paris estou muito feliz com vcs e em breve estarei por ai

Muitas novidades rolando quero dar um Up grade pra vcs

Kelly key ja lançou novo cd esta arrasando ja ganhei o meu Kelly brigado !!

se vcs quiseram mas informaçoes para adquirir vao neste site abaixo e comprem reservem ja o seu
http://www.saraiva.com.br/

Separei pra vcs 2 Musicas maravilhosas do Frejat

Segredos muito linda !!







E uma musica maravilhosa gente eu simplismente adorei um Fã me mandou brigado !!


Tambem esse !!




Maravilhoso chorei e tudo muito lindo